sábado, 4 de fevereiro de 2012

Recaída Cutting

Hoje tive uma recaída do cutting;minha mãe teve um dos "surtos" manipulativos dela;falou um monte pra mim;disse que iria me internar;falou que vai embora de casa;que não vai mais tomar os remedios de pressão dela;pq quer que dê um infarto (já ouvi isso antes;qdo era criança!) ,pq ela quer morrer e blá...blá...blá;que vai embora de casa que não suporta mais isso.
Eu me senti muito mal sabe;eu como uma pessoa com problema esperava que ela me ajudasse;queria ter apoio da minha familia ;ela é descontrolada;ela tambem precisava de médico;ser internada;é uma louca !
Eu só queria apoio;proteção;carinho;me senti mto mal com tudo que ela  tava falando;me cortei no desespero;queria que ela parasse de dizer aquelas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário